Dois são presos em flagrante com motos roubadas em Taboão da Serra

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (3) em Taboão da Serra, após uma perseguição da Guarda Civil Municipal que resultou na recuperação de duas motocicletas com registro de roubo e sinais de adulteração. A ocorrência foi registrada pelo 1º Distrito Policial do município e envolveu crimes de receptação, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a GCM recebeu uma informação do centro de comunicações de que uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, com registro de roubo, estaria circulando pela região. Durante patrulhamento, os agentes localizaram o veículo e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os suspeitos tentaram fugir, iniciando uma perseguição que passou por vias da cidade, terminando na Avenida Taboão da Serra, no bairro Cidade Intercap, onde a dupla caiu da motocicleta e tentou escapar a pé.

Um dos suspeitos foi detido na própria avenida, enquanto o outro foi capturado pouco depois na Rua Leví de Souza e Silva, no bairro Jardim Maria Rosa. Durante diligências na residência de um dos acusados, no Parque Pinheiros, os guardas localizaram uma segunda motocicleta, uma Honda CG 125, que estava com o chassi raspado e também constava como produto de furto ou roubo.

De acordo com o registro policial, as duas motos foram recuperadas e devolvidas aos proprietários. Um dos suspeitos sofreu escoriações leves durante a queda e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. A Polícia Civil lavrou auto de prisão em flagrante contra os dois acusados, que permaneceram à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelo 1º DP de Taboão da Serra.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários